MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Minecraft]

4 participantes

Ir para baixo

[Minecraft]  Empty [Minecraft]

Mensagem por SeaSkyZ0R Seg Nov 28, 2011 8:10 am

Minecraft é um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e atualmente está em versão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A jogabilidade foi baseada nos jogos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários
tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume
um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo
fazer amontoados deles e montarem edifícios.

O jogo também possui o modo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de servidor. Esses servidores não são administrados pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas sim por pessoas físicas, que pagam e realizam a manutenção do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos
melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de
cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo
ter sido lançada.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O jogo deixou de ser Beta no dia 18 de Novembro de 2011. Notch diz que
mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O suporte ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] será feito em breve.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Temporariamente, a versão do Minecraft no Android será exclusiva do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A versão para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está em desenvolvimento pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O minecraft é pago mais tem como jogar com ele pirata^^ quem quizer jogar deixe uma mensagem ai no post flws.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Minecraft]  Minecraft_snow
Texto By:Wikipédia
SeaSkyZ0R
SeaSkyZ0R
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Minecraft]  Empty Re: [Minecraft]

Mensagem por Admin Seg Nov 28, 2011 8:26 am

Já ouvi falar bastante deste jogo.
Vários amigos meus os jogam mas, eu particularmente não me vi cativado pelo jogo.
Mas, certamente é um jogo legal para se passar um tempo visto que meus amigos ficam horas nele.
Obrigado por compartilhar as informações sobre o jogo.
Admin
Admin
Admin Técnico

Mensagens Mensagens : 695
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Minecraft]  Empty Re: [Minecraft]

Mensagem por SeaSkyZ0R Seg Nov 28, 2011 8:29 am

Vlw Mais antes eu tbem ficava horas no jogo. Agora jogo só alguns minutos.
SeaSkyZ0R
SeaSkyZ0R
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Minecraft]  Empty Re: [Minecraft]

Mensagem por BR. Seg Nov 28, 2011 10:40 am

Alguns amigos meus me recomendaram este jogo, mas eu não gostei muito.
Não tive paciência pra ficar cavando e montando as coisas!
Mesmo assim, obrigado por trazer este tutorial para nós.

Abraços.
BR.
BR.
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 761
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
Localização Localização : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Minecraft]  Empty Re: [Minecraft]

Mensagem por 'Jin Ter Nov 29, 2011 8:23 pm

Bom esse Jogo é Meio Injuativo no começo mais .. Conseguindo coisas é Bem bacana .. E agora lançou a Versão Fixa do Jogo com três modos de Jogos de e um Pouquinho de RPG misturado mais tá massa o jogo .. Abracsz
'Jin
'Jin
Expert Member
Expert Member

Mensagens Mensagens : 532
Idade Idade : 29
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011
Localização Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Minecraft]  Empty Re: [Minecraft]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos