MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Rising - Produtor fala sobre as reações negativas, e nova imagem do jogo !

2 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Rising - Produtor fala sobre as reações negativas, e nova imagem do jogo !  Empty Metal Gear Rising - Produtor fala sobre as reações negativas, e nova imagem do jogo !

Mensagem por ' Dark Sex Dez 16, 2011 8:50 pm

Metal Gear Rising - Produtor fala sobre as reações negativas, e nova imagem do jogo !  Truth-Behind-Rising

O último fim de semana, o Video Game Awards, em Los Angeles mostrou finalmente o novo video de de Metal Gear Rising agora chamado de Metal Gear Rising: Revengeance. O protagonista Raiden ainda é o mesmo, mas o jogo mudou de desenvolvedora. Agora está nas maõs da Platinum Games,criadora de Bayonetta, Vanquish e Madworld.

A mudança de nome e a jogabilidade levou a alguma controvérsia entre os fãs que em sua maioria, reagiram de forma negativa no Facebook da Platinum Games.

Atsushi Inaba agora o encarregado da produção falou sobre essas reações.Ele acha estranho que as pessoas implicaram que a Platinum Games é a produtora errada para fazer o jogo. Inaba disse também que eles ainda têm muito o que fazer e provar no universo de Metal Gear. E tudo será feito com sangue, suor e lágrimas.

Segundo ele, muitos acreditam que será um Metal Gear diferente, mas isso simplesmente não é verdade. O projeto onde Kojima e seus colegas começaram a fazer, os desenvolvedores da Platinum Games darão continuidade com muito entusiasmo e que todos eles respeitam o jogo e Raiden o personagem principal.

Inaba sabe que as reações são diversas, mas ele também acredita no fato de que há seu amor e respeito ao jogo,e espera que no futuro o título tenha uma boa recepção.

Nova Imagem
Metal Gear Rising - Produtor fala sobre as reações negativas, e nova imagem do jogo !  Metal-gear-rising-playstation-3-xbox-360_111545_post
' Dark
' Dark
Junior Member
Junior Member

Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011
Localização Localização : In The Darkness !

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Rising - Produtor fala sobre as reações negativas, e nova imagem do jogo !  Empty Re: Metal Gear Rising - Produtor fala sobre as reações negativas, e nova imagem do jogo !

Mensagem por BR. Sáb Dez 17, 2011 6:31 am

Foi uma pena o Metal Gear não ter dado certo com a velha desenvolvedora.
Mesmo assim, acredito que será um bom jogo, visto que já joguei Bayonetta e Vanquish, e gostei dos dois, principalmente do Vanquish.

Abraços.
BR.
BR.
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 761
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
Localização Localização : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos