MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser um Bom Membro

Ir para baixo

Como ser um Bom Membro Empty Como ser um Bom Membro

Mensagem por Admin Ter Dez 13, 2011 3:03 am

Introdução.

As pessoas criam mitos de como ser um Bom Membro. Ultimamente muitos membros vêm me pedindo dicas e sugestões sobre esse assunto.

Não me considero um bom membro. Apenas faço minha parte. Estarei esclarecendo algumas coisas e dando algumas dicas mas não há mistério algum. Muitos sabem tudo que vou dizer mas não sabem por em prática.

Afinal, todos já se perguntaram: " O que é preciso para ser um Bom Membro?"

Para ser um bom membro, você precisa de coisas simples, básicas e práticas. Porém, apesar de serem simples, poucos conseguem e as possuem.


Como ser um Bom Membro 29vp1k


Coisas que não são necessárias.


  • Número de posts.

    - Isso não é algo que determine que você seja um bom membro ou não. Você pode ter 100 posts ou até menos e ser um membro melhor que um outro que possua 10.000.

  • Número de agradecimentos.

    - O número de agradecimentos pouco importam, assim como o número de posts. São apenas números.

  • Possuir Ranking especial.

    - Ranking não define se um membro é ''melhor'' ou ''pior'' que o outro, apenas mostra que um posta mais que o outro. Muitas vezes, membros que possuem rankings altos, conseguiram floodando e isso não é algo que um bom membro faça.


Como ser um Bom Membro 29vp1k


Algumas dicas.


Primeiramente, um bom membro deve ter caráter.

Para uma pessoa vir a ser um bom membro, ela precisa ser íntegra, humilde, sincera, compreensiva, educada, qualidades essenciais para um bom convívio em comunidade.
É muito importante sempre respeitar os demais e saber lidar com as diferenças.

Algumas coisas que eu sempre digo aos membros que me pedem ajuda sobre essa questão são


Spoiler:


Bom, essas são algumas dicas básicas para ser um bom membro.
Se seguir metade do que está escrito no tópico, certamente será um bom membro.


Como ser um Bom Membro 29vp1k


Tópicos que recomendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neles você encontrará alguns tutoriais interessantes que valem serem lidos e vistos. É importante ler tópicos como os indicados acima pois eles agregam conhecimento e você só melhora ao absorver boas informações.


Como ser um Bom Membro 29vp1k


Conclusão.


Não há uma '' fórmula mágica '' ou uma '' receita '' para ser um bom membro de um fórum. O que existe é muito trabalho e dedicação. É importante ter conhecimento e dedicar-se muito para ser um bom membro. Mesmo sendo '' trabalhoso '' você será recompensado por ser reconhecido por todos, ter boa chance de entrar na staff e fazer bons amigos.
Admin
Admin
Admin Técnico

Mensagens Mensagens : 695
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos