MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alan Wake nunca chegará ao PS3; A Microsoft que deu a luz verde para o PC !

Ir para baixo

Alan Wake nunca chegará ao PS3; A Microsoft que deu a luz verde para o PC ! Empty Alan Wake nunca chegará ao PS3; A Microsoft que deu a luz verde para o PC !

Mensagem por ' Dark Sex Dez 30, 2011 10:57 am

Sabemos que muitos de vocês estavam se perguntando se a Remedy tinha ou não adquirido os direitos de Alan Wake, e se eles realmente fizeram isso, uma versão para PS3 seria possível no futuro certo? Bem, parece que as coisas são mais complicadas do que isso. Sabemos também que os jogadores de PC odeiam a Microsoft por manter Alan Wake exclusivamente para X360 esse tempo todo, mas o que Markus Maki da Remedy revelou ontem é bastante interessante e lança alguma luz sobre essa coisa toda.

Markus Maki no fórum oficial de Alan Wake:

"Gostaria de deixar claro que a Microsoft financiou a produção do primeiro jogo de Alan Wake, e enquanto eles estão felizes pela Remedy agora publicar Alan Wake no PC, por outro lado é altamente improvável que eles gostariam de ver o jogo em um console concorrente. Enquanto nós da própria Remedy que temos a marca Alan Wake, não temos direitos para publicar o Alan Wake no PS3."

Então, parece que a Microsoft deu uma luz verde para a Remedy publicar Alan Wake no PC afinal. É também bastante claro que a Remedy é proprietária da marca Alan Wake, mas não tem o direito de publicá-lo no PS3, o que significa que eles não podem liberar o jogo para qualquer plataforma que eles queiram. O que isto tudo significa no final das contas é que qualquer jogo da marca Alan Wake que esteja sendo financiado pela microsoft nunca chegará ao PS3 e que a versão PC existe graças a uma atitude positiva da Microsoft sobre este assunto.

Alan Wake PC está programado para sair no Q1 de 2012!
' Dark
' Dark
Junior Member
Junior Member

Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011
Localização Localização : In The Darkness !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos