MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero que vejam :

2 participantes

Ir para baixo

Quero que vejam : Empty Quero que vejam :

Mensagem por Skiller Qui Mar 08, 2012 4:51 pm

Quero que vejam : 424368_376288442402779_100000648802511_1145768_330306751_n


PENSO ?
Skiller
Skiller
[E]Estagiário
[E]Estagiário

Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2011
Localização Localização : Luta & Garra

Ir para o topo Ir para baixo

Quero que vejam : Empty Re: Quero que vejam :

Mensagem por LeoTG Qui Mar 08, 2012 7:30 pm

Sepultura é uma das melhores bandas de Heavy Metal que ja existiram, as letras podem não ser tão "carinhosas", mas esse é o ponto da banda, curto muito Heavy Metal.
Sepultura realment exagera nas letras de vez em quanto, mas também tem músicas muito bonitas, mas há de convir comigo que funk é um genero que aborda muito mais a "putaria" e não tanto o lado mais ateista e considerado por uns até como "satânico".
Como exemplo de uma banda boa, com letras fantástica e para mim, a melhor banda de todas, Metallica, Heavy Metal e Trash Metal, com uma harmonia perfeita e letras M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, ouça "Metallica - Nothing Else Matters", tomada como exemplo.
Maaas, não podemos esquecer de citar "MC's" ridiculos, tais como MC Catra, MC Marcinho etc. Realmente estraga todo o charme de uma música, se for procurar esse tal de MC Felipe Boladão também deve ter músicas como: "Que isso novinha?" (eu não gosto de funk, muito menos conheço, mas já passei um tempo no Rio :S... Não é muito agradável não kkk).
Sepultura tem músicas lindas também, como maior exemplo temos "Sepultura - Beneath The Remains". Tenho certeza que ao ouvir irá achar a música apenas "mais uma" do satã kk', mas procure pela letra e a tradução, verdade TOTAL!
Então eu acho que é isso >.< ... Falei bastante, mas tocou num assunto que adoro e conheço bastante, vou trazer uns conteúdos bem legais de Heavy Metal Very Happy
Abraços!
LeoTG
LeoTG
Coordenador
Coordenador

Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 27
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 18/01/2012
Localização Localização : .:Somewhere I Belong:.

Ir para o topo Ir para baixo

Quero que vejam : Empty Re: Quero que vejam :

Mensagem por Skiller Sex Mar 09, 2012 4:53 pm

" vou trazer uns conteúdos bem legais de Heavy Metal "
traga mesmo quero escutar e Mentaliza RS
Skiller
Skiller
[E]Estagiário
[E]Estagiário

Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2011
Localização Localização : Luta & Garra

Ir para o topo Ir para baixo

Quero que vejam : Empty Re: Quero que vejam :

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos