MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida ..

5 participantes

Ir para baixo

Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida .. Empty Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida ..

Mensagem por 'Jin Qui Nov 17, 2011 8:57 pm

Criei Esse Tópico Para Que Nós temos Brincadeira , E que nós podemos saber um "Poquin" Dá vida de Cada um :B

Regras : Só vale por poste 1 (um) Fato ..

Um dia tava Andando De "Bike" Na Tranquilidade ;D .. Ai chega 2 parceiros meus falando ganhei uma "Bike" Nova , Ai eu Bora apostar uma corridinha ...
Os "MLK" Toparam ai , Começo a corrida eu tirando onda falando "NINGUEM GANHA DE MIM " Ai eu Acabei chegando em "First" passo uns dez metros depois dá chegada .. Eu apertei o Freio não paro .. E eu tava a Mil Puts .. Ai eu né falei vo subi na calçada ..
Subi em uma calçada a "90" Graus de enclinação .. e acabei . Sem quere enfiando a cabeça na Grade do Portão .. Puts pra Tira foi " Fod#" .. Não é um Fato ingraçado Mais foi ... Fod#..
kk'
'Jin
'Jin
Expert Member
Expert Member

Mensagens Mensagens : 532
Idade Idade : 29
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011
Localização Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida .. Empty Re: Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida ..

Mensagem por Admin Sex Nov 18, 2011 4:35 am

Interessante.

Há alguns anos atras eu e alguns amigos estavamos andando de bicicleta descendo uns morros apenas por divertimento.
Até que logo à frente avistei uma estrada de chão que localizava-se à direita da estrada que estavamos. Resolvi então descê-la e explorar.
Acabei descobrindo algumas '' rampas '' na estrada as quais quase me custaram alguns machucados mas, por sorte consegui equilibrar-me durante todos os 4 saltos que, por sinal, eram bem acentuados, e a partir do momento que contei para o outros sobre o ocorrido a pequena estrada passou a frequentada por um bom tempo por causa dos saltos que existiam/existem nela.
Admin
Admin
Admin Técnico

Mensagens Mensagens : 695
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida .. Empty Re: Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida ..

Mensagem por ~Luuh. Sex Nov 18, 2011 7:59 am

hm...
vamos ver :
há dois meses eu estava andando de bicicleta com um amigo , ai nos fomos inventar de descer uma ladeira.
só que o idiota não virou a bicicleta , deixou ela ir em direção da calçada , ai depois a gente caiu... , a bicicleta se quebrou todo e eu me arranhei.
mas eu fiquei com medo é de ele cair em cima de mim.
o garotou vuou praticamente por cima de mim , e por muita sorte ele não me esmagou , porque ele é meio ''gordinho''.
acho que apenas isso.
~Luuh.
~Luuh.
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida .. Empty Re: Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida ..

Mensagem por ''kamecami'' Sex Nov 18, 2011 9:44 am

lol

Faz uns meses atraz
eu e minha irmã estava apostando corrida bicicleta
descemos uma descida enorme subimos o morro enorme
mais pra descer desse morro quase custo nossas vida
Eu e ela tava descendo ela bateu num buraca e caiu pro meu lado
a roda da bike dela enfio no meio da minha e capotamos junto
Descemos tudo junto com a bike
quando paro de rola a cara tava perfeita com uns machucadinho
mais o joelho o braço tava feioo por sinal voltamos chorando pra casa
estavamos sozinho na estrada de chão, encontramos uma carta
minha irma peguo e foi abri e tinha 2 nota de 50 reais ...
chegamos em casa minha vo assusto nos deu 1 banho, quase morri de chora quando molharam os machucado, e minha vo coloca 1 trem parecido com oleo no meus machucados e da minha irma.
Nisso mostremos a carta e as 2 nota de 50 reais ela peguo o dinheiro
e nunca mais eu e minha irma viuu
kkkkkkkkk;... isso foi real galera ..
''kamecami''
''kamecami''
Super Member
Super Member

Mensagens Mensagens : 307
Idade Idade : 27
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 16/11/2011
Localização Localização : -Designer Zone-

Ir para o topo Ir para baixo

Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida .. Empty Re: Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida ..

Mensagem por BR. Sex Nov 18, 2011 10:13 am

Já que todo mundo quer falar de bicicleta, também vou falar.

Logo depois que eu ganhei uma bicicleta e estava aprendendo a andar, estava com uns amigos indo em direção a um outro bairro de nossa cidade. Foi aí que um deles sugeriu usar um atalho para chegar mais rápido. Este atalho era um estrada de terra bem íngreme.
Estávamos indo devagar, conversando, visto que eu ainda não sabia andar direito, quando avistamos um caminhão que estava vindo. A estrada era bem pequena, e não cabia o caminhão e nós nela.
Então meus amigos dispararam para chegar ao final dela antes do caminhão, e ao tentar acompanhá-los, eu escorreguei, caí e saí rolando na pista até o final...

Foi meio doloroso, mas guardo recordações deste dia.

Abraços.
BR.
BR.
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 761
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
Localização Localização : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida .. Empty Re: Venha " Ká " Contar um Fato engraçado na sua vida ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos