MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que um controle de Wii explode?

4 participantes

Ir para baixo

Por que um controle de Wii explode? Empty Por que um controle de Wii explode?

Mensagem por ' Dark Seg Dez 19, 2011 8:53 pm

Por que um controle de Wii explode? Wiimote_kotakubr

Uma família de Bellevile, cidade no estado norte-americano de Michigan, chegou em casa uma noite e encontrou sua sala de estar cheia de fumaça. O culpado? Um dos controles do Wii, que havia explodido, segundo reportagem da rede abc.

A sorte é que ninguém estava em casa quando o acidente aconteceu, porque pedaços do controle voaram pela sala e os estilhaços brancos abriram buracos nos móveis.

Mas o que pode fazer um Wii Remote explodir? Os donos do Wii não leram o manual de instruções direito [alguém lê?], então eles pularam a parte em que a Nintendo diz especificamente que você não deve colocar uma bateria de lítio em um Wii Remote. Aí eles colocaram uma bateria de lítio no Wii Remote.

Apesar de a reportagem local se esforçar para transformar isso em um caso de A NINTENDO PRECISA TOMAR MAIS CUIDADO, a mãe teve mais bom senso e alertou os outros pais para que eles leiam direito as instruções dos brinquedos dos filhos.

A Nintendo se ofereceu para trocar o equipamento danificado da família mediante um "preço camarada".
' Dark
' Dark
Junior Member
Junior Member

Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011
Localização Localização : In The Darkness !

Ir para o topo Ir para baixo

Por que um controle de Wii explode? Empty Re: Por que um controle de Wii explode?

Mensagem por 'Jin Seg Dez 19, 2011 11:08 pm

KK' , Cara como isso , Um controle de Wii explodi . kk' Eu nunca li nenhum manual mais daqui a diante , Cruz credo vo começar a ler
'Jin
'Jin
Expert Member
Expert Member

Mensagens Mensagens : 532
Idade Idade : 29
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011
Localização Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por que um controle de Wii explode? Empty Re: Por que um controle de Wii explode?

Mensagem por Admin Ter Dez 20, 2011 4:44 am

Essa eu também não sabia.
Imagina, você compra algo, não lê o manual, como de costume, e de repente vê que a coisa explode.
Complicado isso.
Mesmo escrito no manual o aviso, acho que foi uma falha da Nintendo liberar um produto que pode explodir e por consequencia disso até matar alguém.
Já não gostava do wii mesmo por achar os jogos muito infantis e um tanto ruins, agora me sinto ainda menos inclinado a adquirir um.
Admin
Admin
Admin Técnico

Mensagens Mensagens : 695
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que um controle de Wii explode? Empty Re: Por que um controle de Wii explode?

Mensagem por BR. Ter Dez 20, 2011 8:32 am

Não sabia dessa! Sorte que não tenho Wii.
É uma notícia interessante, fica o aviso para os portadores de um Wii.

Abraços.
BR.
BR.
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 761
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
Localização Localização : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por que um controle de Wii explode? Empty Re: Por que um controle de Wii explode?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos