MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Ghost Recon Future Soldier" terá legendas em português, diz revista !

2 participantes

Ir para baixo

"Ghost Recon Future Soldier" terá legendas em português, diz revista !  Empty "Ghost Recon Future Soldier" terá legendas em português, diz revista !

Mensagem por ' Dark Qui Dez 22, 2011 2:46 pm

"Ghost Recon Future Soldier" terá legendas em português, diz revista !  Recon_020910_cover1

Depois de "Assassin's Creed Revelations", mais um jogo da Ubisoft vai aparecer nas prateleiras das lojas brasileiras com opção de legendas em português: "Ghost Recon Future Soldier".

"Ghost Recon [Future Soldier] chega ao Brasil totalmente legendado em português", confirmou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, em entrevista à Revista Oficial do Xbox.

"Ghost Recon Future Soldier" terá legendas em português, diz revista !  Ghostrecon_kotakubr

Tecnologias futurísticas

"Ghost Recon Future Soldier" será recheado de tecnologias futuristas, e os soldados terão à sua disposição equipamentos como mantos de invisibilidade, robôs armados e até mesmo uma espécie de revestimento mecânico para suas pernas, permitindo que sua agilidade seja maior, tal como sua força.

Os personagens e membros de seu time terão classes diferentes, cada um com habilidades distintas e que farão grande diferença no campo de batalha. A combinação destas habilidades será essencial para o avanço no jogo.
' Dark
' Dark
Junior Member
Junior Member

Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 27
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011
Localização Localização : In The Darkness !

Ir para o topo Ir para baixo

"Ghost Recon Future Soldier" terá legendas em português, diz revista !  Empty Re: "Ghost Recon Future Soldier" terá legendas em português, diz revista !

Mensagem por BR. Sex Dez 23, 2011 9:33 am

Eu curto jogos da Ubisoft, e esse é um que eu quero muito.
O jogo parece ótimo, além do mais está em português!

Abraços.
BR.
BR.
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 761
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
Localização Localização : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos