MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do fórum.

Ir para baixo

08022012

Mensagem 

Reforma do fórum. Empty Reforma do fórum.




Reforma do fórum. Archives Reforma da MasterExp

Gostaria de avisar à todos que nesse sábado dia 11/02/2012 , o fórum sofrerá algumas modificações drásticas em suas áreas.

Algumas áreas serão suprimidas, algumas novas surgirão, alguns cargos serão removidos, entre outros.
Essa decisão foi tomada visando melhor aproveitamento do fórum e deixando-o com áreas mais úteis, removendo áreas que não ''vingaram''.


Reforma do fórum. 47310 As modificações nas áreas


Áreas suprimidas:

A área de programação será removida. Ela não possui um movimento considerável.
Praticamente todos os fóruns desta área não possuíram 1 post se quer. Portanto, não há por que mantermos uma área a qual não possui frequentadores.
Agradeço imensamente ao DarkProgramming por suas postagens na área mas, ele sendo dono de um fórum também, acredito que entenderá minha decisão de removê-la. Sabe que não vale apena manter uma área que apenas um membro posta.
Espero que continue participando e contribuindo com o fórum em outras áreas.

A área de Mangás & Animes está em estudo ainda se será suprimida ou não. Ela era uma área bastante movimentada, entretanto perdeu seu público e há tempos não possui uma movimentação considerável. Mas, ela possui bastante conteúdo. Então, decidi mantê-la por mais algum tempo. Caso seja confirmado o abandono da área, estarei suprimindo-a ou colocando-a como apenas um sub-fórum da área entretenimento e não como uma área específica.


Áreas modificadas:

Haverá uma grande modificação nas áreas relacionadas à games. Os jogos FPS e Fash farão parte da Games Zone.
Como sabem, há jogos nessas áreas que, assim como na área de programação, não receberam nenhum post. Sendo assim, estas serão suprimidas. As que restarem serão integradas à Games Zone. Então, não possuiremos mais FPS,Flash e GZ. Teremos apenas uma grande GZ que abordará todos os estilos.

Games suprimidos:

  • Counter Strike
  • Outros FPS
  • Priston Tale
  • Ragnarok
  • DDTank
  • Outros Flashs em Geral


As áreas dos jogos não listados permanecerão no fórum e farão parte da Games Zone.
Haverá uma pequena novidade também. Além das áreas que permanecerão no fórum, será adicionado o jogo Minecraft à área Games Zones. O jogo vêm sido bastante pedido pelos membros e nada mais justo que atender o pedido.


Áreas novas:

Com a redução da Games Zone e a Remoção da área programação e possivelmente da Mangás & Animes, decide adicionar uma nova vertente em nosso fórum além das que usualmente são encontradas em fóruns.
Foi pensado em adicionarmos uma área que seria útil não só para o fórum mas também para os usuários. A área abordaria temas do cotidiano como, por exemplo:

Escola - abrangeria matérias escolares onde os membros poderão tirar dúvidas sobre problemas de exercícios , tirar dúvidas relacionada à conteúdos estudados, pedir ajuda escolares de um modo geral.

Turismo/Lazer - Aqui os membros recomendariam e falariam sobre lugares legais de sua cidade/estado que valem a pena serem visitados e outros lugares do mundo também.

Cinema - Aqui os membros comentariam sobre lançamentos , postariam trailers e indicariam filmes aos outros.

Música - A área música sairia da entretenimento e entraria nessa nova área.


Acredito que essa nova área seria bem útil e movimentada visto que a maioria dos usuários são estudante, portanto , sempre possuem dívidas escolares. Turismo e Lazer são coisas que todos gostamos e, sempre conhecemos lugares que recomendamos e gostaríamos que houvesse maior divulgação. E, é sempre bom conhecer locais novos de outros estados, cidades. Nunca se sabe se um dia poderemos visitá-los. Cinema é algo que todos gostamos e frequentamos mesmo que não constantemente. A nossa área de música já está ativa, então não preciso comentar muito sobre ela.


Estas são as mudanças referentes às áreas.


Reforma do fórum. 47310 As modificações nos cargos


Como puderam ver, várias áreas serão suprimidas, removidas ou modificadas.
Com seu desaparecimento, consequentemente os cargos de moderação responsáveis por tais áreas também sumirão.

Cargos como:

  • FPS
  • Flash
  • Programador
  • Mangás & Animes ( não confirmado )


Também será extinto o cargo Guardião.
Este cargo foi um projeto que não deu certo. O fórum ainda não precisa de guardiões, então, não há por que possuí-lo.
Entretanto, este pode voltar futuramente caso necessário.


Estas são as modificações referentes aos cargos.


Reforma do fórum. 47310 Considerações Finais


Estou abrindo esse tópico para que digam qual sua opinião sobre as modificações previstas para este sábado.
Peço que digam se concordam ou não com as modificações, deem sugestões para as modificações, o que mais deveria ser feito, o que não deveria ser feito, áreas que deveram ser mantidas, áreas que deveriam ser removidas, em suma, quais modificações você acha que deveriam ser feitas no projeto.

Lembrando que o prazo para dar sua opinião e sugestões é até este sábado.
No mais, espero que tenham gostado da reformulação.


Última edição por ``Thoth~. em Ter Fev 21, 2012 9:37 pm, editado 3 vez(es)
Admin
Admin
Admin Técnico

Mensagens Mensagens : 695
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Reforma do fórum. :: Comentários

'Ryu~*

Mensagem Qua Fev 08, 2012 8:07 am por 'Ryu~*

Gostei um pouco mas da programação nem um pouco --'

Ir para o topo Ir para baixo

'Jin

Mensagem Qua Fev 08, 2012 9:09 am por 'Jin

Bom , Como podemos dizer , Apoio a Reforma está precisando . Acho que é melhor deixa o [G] Fora mesmo . Além de moderadores cordenadores online dão conta . Acho que todos. Entenden apoio .

Ir para o topo Ir para baixo

''kamecami''

Mensagem Qua Fev 08, 2012 9:14 am por ''kamecami''

realmente eu concordo sobre o [G]
e Concordo com as Areas q serão removida
eu mantive a area de manga e animes ativa em 1 periodo
só q agora nao tenho muito tempo pra caça ou algo do tipo
o tempo q tenho
eu fico tentando subi o meu nivel de Designer ainda sou novato
concordo com tudo THOTH I LOVE =d

Ir para o topo Ir para baixo

BR.

Mensagem Qui Fev 09, 2012 10:57 am por BR.

Eu apoio essas reformas.
Elas irão tornar o fórum mais limpo e útil, sem essas áreas onde ninguém posta.

Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

DarkProgramming

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 2:59 pm por DarkProgramming

eu não gostei muito de tirar a área de programação
obrigado pela consideração.
mas fazer o que.
é para o bem do fórum, então temos que apoiar.
Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos