MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuunk ?

2 participantes

Ir para baixo

Fuunk ? Empty Fuunk ?

Mensagem por Skiller Dom Fev 19, 2012 8:05 am

bom eis a quetão sobre o funk
bom creio que vocês não gostam do funk por Pultaria & Palavras absurdas Né verdade ? Ou apologia ao crime mas , esses dias pra cá meu amigo falou que alguns deles estão na sintonia na letra do REPPER ' rimas e tudo mais mais , eu sei que você não entendeu nada kk mas veja os videos de alguns

" Mestre De Cereimônia " [b]




eu quis mostra que o Funk está mudando para de um Modo Para Outro , fazendo Rimas para que você entenda que você Pode conseguir Lutando com garra ' Não sair com as Primas como Dizem '-'

magrelo & nene
Skiller
Skiller
[E]Estagiário
[E]Estagiário

Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2011
Localização Localização : Luta & Garra

Ir para o topo Ir para baixo

Fuunk ? Empty Re: Fuunk ?

Mensagem por Admin Ter Fev 21, 2012 3:04 pm

Acho que você que não compreendeu o que está sendo dito na ''música''.

[...]O castelo de ouro que nos patrocina[...]
[...]Vem com a firma que é vida[...]
[...]Latro[...]
[...]Nois vai fica rico ou morre tentano[...]

Bom, acho que você não foi muito feliz em escolher esta música para tentar ''defender'' o funk.
Da mesma forma que os demais, ele fala que a vida de bandido é boa. Tem ostentação, diversão, etc.
O primeiro trecho que destaquei, é evidente que há uma fonte de onde tiram o dinheiro para ''bancar'' o ''bonde''. Que fonte seria? O ''chefe do tráfico'', talvez?
Ou seria o roubo de banes das pessoas de maior poder aquisitivo?
Como ele mesmo diz, ''Latro'', não seria a abreviação de latrocínio?
Latrocínio, para quem não sabe, é o assalto seguido de morte ou, quando mata-se e depois rouba-se os bens.
Curioso, depois dele falar ''Latro'', ele mencionar vários bens materiais.

Eu respeito quem gosta de funk, é até legal ouvir em certas ocasiões mas, não é algo que possa ser considerado como cultura, lição de vida ou algo do gênero. Se você acha que o caminho indicado pelas letras de funk, são cominhos bons para você, quem sou eu para recriminar. Cada um tem sua visão de vida.
Admin
Admin
Admin Técnico

Mensagens Mensagens : 695
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos