MASTER EXP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope

2 participantes

Ir para baixo

Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope Empty Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope

Mensagem por Skiller Seg Abr 02, 2012 10:46 am

Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope Playstation-3-1326811800082_450x253
uase um terço dos brasileiros tem videogame em casa. Isso é o que indica uma pesquisa do Ibope, que diz que 31% da população, cerca de 60 milhões de pessoas, possui ao menos um console em casa.

A pesquisa foi revelada nesta última sexta-feira (30) e encomendada pela distribuidora de jogos NC Games. Para obter estes resultados, foram entrevistadas 2 mil pessoas de 142 municípios de todos os estados do país em fevereiro.

OUTROS DADOS
A pesquisa também diz que...
48% dos jogadores compram games em camelôs
17% das vendas de jogos acontece em lojas especializadas
Ainda de acordo com o levantamento, revelado durante a feira de jogos Gameworld, em São Paulo, o PlayStation 3 é o videogame da atual geração com maior presença no país - exceto na região sudeste, onde está empatado com o Xbox 360.

Ambos ainda perdem, porém, para o antigo PlayStation 2, que tem mais unidades no país do que os videogames mais recentes da Microsoft e da própria Sony. Segundo o Ibope, no Sudeste o console tem forte presença no interior do estado de Sâo Paulo.

A apresentação não revelou unidades de consoles presentes no país, tampouco dados sobre o Wii, videogame da Nintendo que já vendeu mais de 90 milhões de unidades pelo mundo.

Vale lembrar, segundo pesquisa divulgada pela GfK no início do mês, o PS2 foi o videogame mais vendido em 2011 no Brasil, respondendo por 55% do total de consoles comercializados.



Não faço parte desses ' Mais de 60 milhões ' que tem um Game ! ;[

Skiller
Skiller
[E]Estagiário
[E]Estagiário

Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2011
Localização Localização : Luta & Garra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope Empty Re: Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope

Mensagem por BR. Seg Abr 02, 2012 11:04 am

Eu faço!
Durante toda minha vida, tive três videogames distintos.

Primeiro, tinha um Nintendo 64. Depois, ganhei meu Playstation 2. Mais atualmente, ganhei meu Xbox 360, o qual uso até hoje.

Abraços.
BR.
BR.
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 761
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
Localização Localização : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope Empty Re: Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope

Mensagem por Skiller Ter Abr 03, 2012 8:55 am

Eu so fico na casa dos meus primos jogando , meu pai detesta video-game acho por isso que não tenho o meu

Skiller
Skiller
[E]Estagiário
[E]Estagiário

Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 28
Sexo Sexo : Masculino
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2011
Localização Localização : Luta & Garra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope Empty Re: Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos